segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Segundo dia. Já tinha começado.

O segundo dia é um momento de espanto e também um dia de certeza: é quando se tem a confirmação das suas dúvidas e de que seus pensamentos nao eram apenas ilusão. Foi uma conexão normal, como outra qualquer. eu com minha timidez, ele com seu ataque imperceptível, como um animal atacando sua presa e eu seria a presa da vez. Foram apenas alguns segundos de tentativa. Eu me rendi da forma como tinha de ser, como a presa que eu devia ser. O ataque foi penetrante e o veneno logo me imobilizou. Mas mesmo assim o selvagem não se deu por vencido e quando percebeu que eu ainda esboçava reação, quis mostrar outra vez o ataque do macho alfa. Deu certo. Logo percebeu que quebrou minhas pernas e eu estava mais debilitada que nunca. Ele havia me dominado. Foi a primeira vez.

Nenhum comentário: