terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dias como esses.


Por duas vezes, durante os últimos dias, eu agi contra minha vontade. Não contribui para o assunto e não mostrei, que mesmo estando contra todos no local, minha opinião era diferente. Até ai tudo bem. O problema é que agora parei para pensar e vi que essa não sou eu. Não sou alguém que tem o hábito de sempre discutir ou de arrumar encrenca por qualquer coisa, mas não sou também essa pessoa que simplesmente não expõe a opinião por CANSAÇO. Sim, descobri que estou cansada e que o cansaço está me fazendo mudar. Mudar NÃO, está fazendo com que eu aja de forma diferente da que eu quero, mas não porque eu sou outra pessoa, e sim porque eu estou deixando com que essa sociedade de cabeças pequenas (e estou inclusa nesse grupo) exerçam influência sobre minhas atitudes. Um bom exemplo é esse desabafo. Talvez em outros momentos eu tivesse estruturado melhor essa descarga de palavras que estou apertando, mas agi contra e estou aqui publicando esse bloco de confusão sem saber se isso realmente terá o efeito que quero.

crédito imagem: justinaerni