terça-feira, 6 de janeiro de 2009

... e ele chegou!


Começo de ano. Projetos. Expectativas.
As pessoas esquecem de viver o presente e deixam de lado o momento. É. Deixam de viver e sem perceber tudo o que tanto almejam passa por elas. E os projetos e as vontades sem perdem.

Eu bem que quis mas não consegui escrever nada para o final de ano e para o começo também não. Tudo bem. Estou aqui e minha mensagem para começar é:

Arriscar!

Não deixe que momentos passem. Alguns são únicos!

Um ótimo 2009!

3 comentários:

Anônimo disse...

Existem somente dois dias do ano em que não se pode fazer nada: um deles é ontem e o outro amanhã. Por isso faça tudo hoje. Viva.

naum lembro onde vi a frase nem de quem eh...e nem se eh assim mesmo...ahuahuaha... mas a ideia eh essa...

bj

Noé disse...

A frase acima é do Dalai Lama...está no blog: Consiliencia.blogspot.com

As frases abaixo são minhas:
Começo de ano,

Penso num mundo plano,
Acordo agarrado(a) ao pano,

Conecto-me ao plano,
Sinto calor humano,

Penso em você,
Acordo num melê,

Conecto-me ao momento,
Sinto que assim não tem sofrimento.

KImdaMagna disse...

O passado e o futuro são perdas da Presença.


xaxuxo