sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Entrelinhas...

CASA: 09:35. Abro o armário. Com esse dia chuvoso o melhor é o conjunto preto, assim não me preocupo com nada. 09:39. Exceto: reunião às 10h, tele presença às 11h30, confcall às 12h15, visita do cliente Bugs às 13h00. Vejo depois o que farei no que me sobrar de tempo. 09:42. Para variar o café não está pronto. Paulo? Paulo! Porque os homens não acordam? Tenho que chegar às 10h, não vou prolongar a noite. Tô saindo com meu carro. 09:49. É, começo a acreditar que papai está certo, porque enquanto ralo o dia todo o gordinho fica passeando por ai com a Ferrari e "dá uma passadinha no escritório" quando decide. Amanhã bato um papo com ele.

RUA: 09:53. Sai da minha frente sua mula. Fecha a sua mãe, babaca. É... de repente ele ficar em casa dormindo evita que seja mais um ouvindo dez gritarem atrás.

OFFICE: 10:02. Entrei no escritório e já vi que o dia será daqueles, reunião desmarcada. Saco que precisei atender um cliente que "passava por ali". 11h24. Não se preocupe eu incluo seus apontamentos e encaminho para sua aprovação. 11:32. Mas que gatinho esse CFO da Jamaica. Volta pra Terra, volta. 11:57. Acho que concordei com o que normalmente eu discordo. Deixa pra lá. 12:05. Será que podemos perguntar para o chefe "prefere que eu desenhe?". 13:00 Burro! Quer saber? Não quero mais. Chega!

FARMÁCIA 13:15. O caminho é longo, ainda mais errando o caminho três vezes. 13:33. Tanto faz a cor meu amigo. Qualquer uma que corte. O-b-r-i-g-a-d-a.

CASA: 14h03. Ainda bem que Clarinha foi embora. Paulo? Gordinho? Também não está. Primeiro escrevo. 14:25. É melhor escrever ou é capaz de acharem que fizeram isso por mim. 14:59. (Ø)...

Carta:

Paulo,

Amo e não pude aguentar.
Espero que não traia a sua amante, como me traiu. Não era eu quem estava com você a noite passada.

Att, (att?? devo ter problema)

Foda-se!!!

Eu.


(*Eu aposto que ela estava no inferno astral, ou de repente TPM, ou uma indisposição...vai saber, ninguém entende mulher...)

Nenhum comentário: